Team Care

 

 

 

Direcionada para empresas, tem como finalidade promover os seus níveis de responsabilidade social, intervindo de 2 formas diferenciadas: através de programas estruturados que promovem a melhoria da qualidade de vida dos seus colaboradores e com ações de team building social, respondendo a necessidades específicas de entidades de utilidade pública com origem na sociedade civil.

Programas Qualidade de Vida

Programas Qualidade de Vida

Atividades que visam tornar mais saudável e equilibrada a vida dos colaboradores, procurando, com isso, ter repercussões positivas no seu desempenho profissional, bem como nos resultados alcançados pela organização. Estes programas pretendem responder às necessidades sociais dos participantes, sendo adaptados às necessidades de cada grupo.

ler +
Team Building Social

Team Building Social

Ações práticas onde o team building se assume como ferramenta ao serviço das necessidades de instituições de solidariedade social. Desta forma, as empresas encontram neste modelo resposta a dois objetivos fulcrais da sua gestão. Por um lado, a promoção e a prática das dimensões do trabalho de equipa, por outro, o retorno à sociedade, através de iniciativas para as quais direciona os seus colaboradores para servir quem mais precisa.

ler +