Team-CONSULTING

Recolha de Informação

São perspetivados os modos de funcionamento e meios logísticos necessários para o desenvolvimento do trabalho, sendo identificados os interlocutores da empresa que serão o elo de ligação com a Team Building. Neste momento, procede-se à recolha de informação fundamental para a execução do projeto, efetuando-se uma análise aos vários sistemas que alicerçam a gestão de pessoas, as suas políticas, objetivos estratégicos e necessidades do negócio. Depois é elaborado um diagnóstico da função, departamento ou organização, sendo sinalizadas fragilidades face aos objetivos desejados.

 

Intervenção

A partir do gap entre o observado e o pretendido, verificado no processo anterior, é desenhada uma proposta associada a recomendações de melhoria que visam, por um lado, colmatar as lacunas efetivamente verificadas, por outro, maximizar os seus resultados, sempre com o objetivo de promover a performance do sistema e de alinhar efetivamente a gestão de recursos humanos com a missão e objetivos. Estas recomendações são analisadas em conjunto com os responsáveis da empresa, sendo após o seu estudo, perspetivados os impactos e mudanças inerentes ao processo de implementação.

 

Follow-Up

Após a implementação do projeto, acompanhamos o desenvolvimento das mudanças ocorridas, avaliando a consecução dos objetivos inicialmente traçados. Nesta linha, é analisado o impacto da intervenção levada a cabo, assegurando o alcance dos resultados previamente estabelecidos e a sua contínua melhoria. Pretendemos assim ser um parceiro dos nossos clientes, garantindo a sua constante satisfação, o bom relacionamento e a procura efetiva das melhores soluções, pois acreditamos que o seu sucesso é o nosso.