Quando desenhamos um plano de formação para uma empresa procuramos sempre que este corresponda às efetivas necessidades das suas equipas. É fundamental escutar os vários “atores” empresariais para nos apercebermos do “ar” que ali se respira, qual a sua cultura e clima organizacionais. O cuidado que colocamos na escolha dos conteúdos formativos e das metodologias para alcançar os objetivos preconizados, assumem um papel fundamental para que a mudança e o desenvolvimento de competências ocorram. E não ficamos por aqui, é importante para nós acompanhar os projetos após o término dos mesmos! O nosso follow up é mais uma ferramenta para verificar os níveis de eficácia do que fora desenvolvido.
Assim, foi com uma enorme satisfação que vimos a Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT) reconhecer a qualidade destes processos que sustentam o ciclo formativo, certificando a Team Building em 22 áreas de formação… Sim leu bem… 22 áreas formação! Para além da área do desenvolvimento pessoal, da gestão e do comportamento, também temos outras áreas certificadas ligadas, por exemplo, ao comércio, informática, higiene e segurança, saúde, línguas, engenharia, direito, entre outras. Fazemos de tudo para responder sempre a qualquer solicitação dos nossos clientes.
Por último, é com particular satisfação que agradecemos às várias empresas com quem temos trabalhado mais recentemente nesta área, como por exemplo, Bosch, Enercon, Jordão, Fenabel, Toyota, Amtrol e Lennox, entre muitas outras, por continuarem a acreditar no nosso trabalho.
Para saber mais sobre as nossas formações contacte-nos.
Vânia Ramalho